Sugiro que...

a questão mais perguntada neste planeta: vera ou rosa? qual é melhor?

Estas duas magnificas mulheres minhas terão aqui um debate para verificar qual delas é a melhor, quero opiniões bem elaboradas e ideias para se a luzia tambem pode competir com estas duas

51 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Santinho Miminho compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

22 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Mia Khalifa comentou  · 

Salah, és uma porcaria, nem um golpe consegues aguentar, comigo nem 2 minutos, e ainda por cima nunca gostei do prazer que os africanos me dão, em outra mão, karius, tou disponivel só para ti :D, trata-me como tratas-te a bola na final da champions <333

• 0 Pontos na champions comentou  · 

hahahahahahahaha, o benfica fez 0 pontos na champions xd, que bostas

• João comentou  · 

VCs não têm uma ficha de SDAC para fazer ??

• Mohamed Salah comentou  · 

Como assim ninguem fala da falta que sofri ontem contra o palhaço do Sérgio Ramos , voces ai a falar de merdas que ninguem quer saber , fds.
        PS: Mia Khalifa amo-te

• DJ PINUSSS comentou  · 

Sr.Merdinhas JOrgestesas és tao nabo fds, ka puta de tono. Achas mm que vamos acreditar no que escreveste, de qualquer forma nao consegues obter o meu IP porque esse é secreto. Somente a minha operadora sabe o meu IP. Cumprimentos para os maiores mongoloides, sr merdinhas jorgecos e administardor tono como a marta da minha turma.

• José Ramos comentou  · 

Como diretor da escola secundaria joão gonçalves zarco, decidi tomar medidas para o acto destes alunos imprudentes a brincar e a fazer má figura da escola, em primeiro lugar, todos os alunos detectados serão suspensos 2 dias, punição de mais 1 dia por cada asneira dita, segundo, iremos pedir desculpa a todo este site e á sua instituição, e terceiro os país destes alunos terão um processo de tribunal, onde serão punidos por volta de 200 euros.
        mais uma vez peço desculpa em nome da escola,
        sinceramente,
        José Ramos

• DJ PINUSSS comentou  · 

pahahahhahahhahhahhahahahhhahahhaha

• Sr.Jorge comentou  · 

ESTA MENSAGEM E POR PARTE DO ADMINISTRADOR

Fomos bem sucedidos na busca das identidades dos autores dos tristes comentários abaixo.

Nós promete-mos as suas vítimas que vamos processa-los com toda a nossa força juridica.

PS: Menos á A_tal_Gostosa por que ela chupou-me com um desconto de 20%

Obrigada.
        Sr.Jorge

• Mohamed Salah comentou  · 

Conhecem o orlando bloom?
        Omg a Vera é a minha Genra , nao falem assim dela babes pls, ok?
        Vamos ter calma senão chamo ja o bruninho e o moquinhas com o mendesinho e eles fodem vos a todos.
        PS: Deixem a minha genra em paz

• DJ PINUSSS comentou  · 

Jorge para de pedir o insta de uma gaja feia, perdem tempo nisto e sao mm burros. DJ PINUSSS disse:" Pila grande, pila pequena, pretos, chineses" e tambem"Gosto de mamar nos peitos da a_tal_gostosa"

• Paz e amizade comentou  · 

ora bolas e carambolas, parem de ser tão toxicos, eu não gosto do facto que se estão a insular uns aos outros, vamos ser todos amigos :D
        só não sou amigo de quem gosta de k pop, é um estilo de música horrivel :c

• anônimo comentou  · 

Oh filho da puta vai mase ver odiesseia para casa oh corno de merda , pensas que podes falar delas assim oh fdp

• anônimo comentou  · 

VAI TE FUDER OH GANDHI DE MERDA TAS MORTO A MAIS TEMPO DO QUE O HITLER

• Santinho Miminho comentou  · 

o sr.jorge está esfomiado por couna, quase que aposto que nunca cheirou

• anônimo comentou  · 

Vamos ter calma people como o gandhi dizia , "ha mulheres em todo mundo e essas ja chegam para todos".

• Sr.Jorge comentou  · 

FODASSE pó caralho ja disse que isto é pagina de assuntos sérios e que deve de ser tratado como tal.

PS: A_tal_Gostosa manda-me o teu insta pf

e o outro, tas me a chamar criança, tenho idade para ser teu avô, e sim estas mulheres sao mais importantes que eu,pq elas são a minha vida,eu amo-as do fundo do meu coração e elas a mim

Oh meu grande mongoloide, quem es tu para falar assim para mim? eu alguma vez te insultei oh boi? isto parece uma brincadeira? o meu relacionamento com estas mulheres é sério, e eu só queria uma opinião de gente que obviamente tem expriencia nesta area seu virgem de merda, voltas a responder, chamo a ligia e tas feito ao bife, e a rosa ja lutou no wwe, ela mata-te

• A_tal_Gostosa comentou  · 

Não acham que ja estao a exagerar oh crianças, aposto que essas mulherers sao mais importantes do que voces...
        Enfim, a juventude de hoje em dia fodasse.

• Sr.Jorge comentou  · 

isto não é um local para brincadeiras, puta que pariu

← Anterior 1

Opiniões e Base de Conhecimento